produtos

1800CPB2 – Regulador de Pressão

Pressão máx. de entrada – 125 psig. Pressão de saída constante entre 1 a 30 PSIG.

navegue aqui

Visão geral do produto

Os reguladores de pressão da série 1800CPB2 foram projetado para aplicações de gás natural e apresentam um design leve e compacto para instalação rápida e fácil.

O regulador 1800CPB2 consiste em um regulador principal e um regulador piloto. É um regulador de vazão e de pressão, projetado para fornecer estabilidade de operação para controle preciso e constante da pressão de saída. O regulador é capaz de lidar com pressões de entrada variáveis ​​até 125 PSIG enquanto controla uma pressão de saída constante definida (1 a 30 PSIG) dentro de ± 1{2b8200dde8e6eaba9e79eaeb6b2b804c0519ac08337de3f2bd2f76df1fbf6633} da pressão absoluta definida em uma ampla faixa de vazões.

O regulador principal é normalmente fechado, equipado com uma mola (para todas as pressões de saída) para fechar o regulador caso a pressão de carga falhe.

O regulador piloto (uma mola controla todas as pressões de saída de 1 PSIG a 30 PSIG) é usado para carregar a pressão no diafragma do regulador principal. O ajuste do regulador piloto depende da pressão de entrada e da faixa de pressão de saída desejada. O regulador piloto, que usa a pressão a montante como suprimento, reduz essa pressão para um valor predeterminado e, em seguida, carrega o diafragma principal do regulador. A pressão de carga supera a força da mola reguladora principal, ocasionando a abertura do regulador principal.

Aplicação

O regulador 1800CPB2 foi projetado para reduzir a pressão da linha alcançando estabilidade e medição com precisão. É utilizado em sistemas de distribuição de gás como intermediário ou regulador de baixa pressão. Também é efeito para grandes áreas e operações comerciais com uma ampla variedade de pressões de entrada, entre 1 PSIG e 30 PSIG. O modelo 1883CPB2 é equipado com shut-off para sobrepressão (OPSO) que fornece proteção sobre a jusante sobrepressão. O regulador 1800CPB2 irá controlar com precisão a pressão de medição para um valor constante, assim, o fator de correção de pressão torna-se um fator constante para uma determinada pressão de medição. O volume corrigido pela pressão é igual ao volume do medidor multiplicado pela constante do fator de pressão.

DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA:

Especificações técnicas – 1800CPB2

solicite um orçamento

navegue aqui

Automação, Instrumentação, Combustão e Medição e Regulagem de Gás

Válvulas e
Acessórios

Medição e
Instrumentação

Soluções
Pneumáticas

Vendas

Total Automação

Produtos e Soluções

R. Clotildes Borges, 370 - Salas 701 a 704, Bairro Jardim da Cidade

Betim/MG  – CEP: 32604-288