Ao integrar uma Unidade de Medida Inerte (IMU), os clientes sabem em tempo real a posição do veículo em relação à inclinação. A UCE (Unidade de Controle de Equipamentos) da máquina processa essas informações e fornece feedback para o operador onde a máquina está posicionada em relação à inclinação. Esses indicadores permitem que o operador faça ajustes em tempo real para avaliar quando o carregador estiver em movimento.
Ao integrar uma Unidade de Medida Inerte (IMU), os clientes sabem em tempo real a posição do veículo em relação à inclinação. A UCE (Unidade de Controle de Equipamentos) da máquina processa essas informações e fornece feedback para o operador onde a máquina está posicionada em relação à inclinação. Esses indicadores permitem que o operador faça ajustes em tempo real para avaliar quando o carregador estiver em movimento.
O Sensor TARS-IMU é um conjunto de sensores projetado para relatar a taxa, aceleração e inclinação do veículo, para aplicações exigentes em setores como o transporte fora de estrada. Com dois modelos de sensores para diferentes níveis de potência, o TARS-IMU acomoda sistemas de potência de veículos de 5V e 9 V a 36 V. Enquanto a comunicação é transportada para o veículo através da conectividade padrão do setor CAN J1939.
Os sensores da Unidade de Medida Inerte(IMU) Honeywell 6-D Motion Variant 6DF (seis graus de liberdade) são projetados para fornecer movimento, posição e sensoriamento de navegação a partir de um único dispositivo durável com mais de seis graus de liberdade. Isto é feito usando a tecnologia MEMS (sistema microeletromecânico) para detectar o movimento de translação em três eixos perpendiculares (surge, heave, sway) e movimento de rotação em torno de três eixos perpendiculares (roll, pitch, yaw). Como o movimento e a rotação ao longo dos três eixos são independentes um do outro, diz-se que esse movimento tem “seis graus de liberdade”.
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